Selecione a idade das crianças!

Regulamento Alpestre Exclusive

1. DA NATUREZA E TITULARIDADE

1.1 - O Alpestre Exclusive é um programa de fidelização do Hotel Alpestre, através do qual são concedidos benefícios aos clientes participantes do programa.

1.2 - Compete ao Hotel Alpestre definir a que se refere a primeira cláusula deste item, podendo alterar, a qualquer momento, o presente regulamento.

1.3 - Pode participar do programa Alpestre Exclusive qualquer pessoa física com mais de 18 anos, a quem serão atribuídos os benefícios relativos ao apartamento de que for titular e, se for o caso, tendo este participante reservado mais de um (1) apartamento em seu nome, cujos ocupantes sejam seus filhos menores de 18 anos, também se atribui os benefícios.

1.4 - A participação no programa é pessoal e intransferível, não podendo ser cedida a terceiros, ou seja, os benefícios só poderão ser utilizados pelo participante titular do programa, salvo que o hotel faça alguma promoção para que estes sejam utilizados por outras pessoas, que o participante indique ou autorize previamente.

1.5 - O participante deverá manter atualizados os dados de contato e perfil na área dedicada através do site: www.hotelalpestre.com.br/alpestreexclusive. Ao efetuar login, através do e-mail cadastrado, o participante será direcionado ao seu nível de fidelização com as respectivas vantagens tarifárias.




2. BENEFÍCIOS

2.1 - O Alpestre Exclusive confere aos participantes os seguintes benefícios:


a) O Alpestre Exclusive Standard confere aos participantes inscritos nesta categoria, o desconto de 5% sobre as tarifas vigentes. Será considerado participante do Alpestre Exclusive Standard, todo aquele cliente que efetuar a inscrição no programa, a qualquer tempo;


b) O Alpestre Exclusive Classic confere aos participantes inscritos nesta categoria, o desconto de 10% sobre a tarifa vigente, exceto sobre promoções. Será considerado participante do Alpestre Exclusive Classic, todo aquele cliente que efetuar sua inscrição no programa durante a hospedagem, podendo fazer uso das vantagens na estada subsequente. Se o cliente realizar uma segunda hospedagem, no período de um ano, através do programa Alpestre Exclusive, passará para o Nível Plus.

 

c) O Alpestre Exclusive Nível Plus confere aos participantes inscritos nesta categoria, o desconto de 15% sobre a tarifa vigente, exceto sobre promoções. Para manter-se neste nível, o cliente participante do programa deverá se hospedar duas vezes, no período de um ano. Em sua terceira hospedagem, através do Alpestre Exclusive, no mesmo ano, o participante passará para o Nível Premium.

 

d) O Alpestre Exclusive Nível Premium confere aos participantes inscritos nesta categoria, o desconto de 20% sobre a tarifa vigente, exceto sobre promoções. Para manter-se neste nível, o participante deverá se hospedar, através do programa Alpestre Exclusive, pelo menos, três vezes por ano no hotel.

 

Além dos descontos sobre as tarifas, os participantes do Alpestre Exclusive também terão outras vantagens, conforme o nível de fidelização. Essas vantagens encontram-se especificadas na página do programa no site do Hotel Alpestre.

 

2.2 - O Hotel Alpestre reserva-se o direito de alterar o critério de atribuição de valores de descontos e demais benefícios previstos neste contrato.

 

2.3 - O site www.hotelalpestre.com.br/alpestre-exclusive contém informações complementares e atualizadas sobre os benefícios do programa.



3. ADESÃO AO PROGRAMA ALPESTRE EXCLUSIVE

3.1 Durante a estada, o hóspede interessado em participar do programa de fidelidade Alpestre Exclusive, deverá fazer a inscrição através da equipe de colaboradores do Hotel Alpestre. O Hóspede também poderá efetuar a adesão ao programa, através do site, de forma prévia a efetivação da reserva.

 

3.2 - Os benefícios somente serão dados ao titular do programa, conforme item 1, cláusula 1.3 deste regulamento.
 

3.3 - Os benefícios somente serão dados para hospedagens reservadas através de canais diretos, ou seja,telefones e e-mail de contato direto com o hotel ou site do hotel.

3.4 – Os descontos sempre serão aplicados sobre o valor das diárias, não podendo ser utilizados para outros fins.


4. CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DOS BENEFÍCIOS


4.1 Para utilizar os benefícios do programa, o participante deverá informar, no ato da reserva, o CPF do titular ou e-mail cadastrado. Lembrando que no check-in, será solicitado documento com foto.

4.2 É expressamente vetado ao participante do programa Alpestre Exclusive, a efetivação de reservas através do seu perfil, para a hospedagem de terceiros. Na ocorrência deste fato, o Hotel Alpestre reserva-se no direito de excluir o participante do programa de fidelidade.



5. CONDIÇÕES DE VALIDADE

5.1 Para manter-se ativo no programa de fidelidade Alpestre Exclusive, o participante deve:


No nível Exclusive Standard: efetuar o cadastro de forma prévia a realização dareserva;

 

No nível Exclusive Classic: manter os seus dados atualizados conforme item 1.5;

 

No nível Exclusive Plus: manter os seus dados atualizados conforme item 1.5 e ter, no mínimo, duas hospedagens no prazo de 12 meses;
 

No nível Exclusive Premium: manter os seus dados atualizados conforme item 1.5 e ter, no mínimo,três hospedagens no prazo de 12 meses.
 

 


6. CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DO PROGRAMA

6.1 - O Hotel Alpestre reserva-se no direito de cancelar ou alterar as condições do Alpestre Exclusive de forma parcial ou total, em qualquer momento, comprometendo-se a fazer os melhores esforços para informar com prontidão os participantes do programa sobre o conteúdo e a data das alterações, mantendo os benefícios adquiridos até a sua data de validade.

 

6.2 - O Hotel Alpestre, os seus órgãos sociais e colaboradores, no âmbito deste programa, não se responsabiliza pela comunicação do nível em que o cliente se encontra e nem sobre o período de expiração desse nível.

6.3 - O Hotel Alpestre reserva-se no direito de cancelar a participação no Alpestre Exclusive de participantes que utilizem indevidamente os seus benefícios.
 



7. ERROS E RECLAMAÇÕES RETROATIVAS

7.1 - O Hotel Alpestre reserva-se no direito de alterar valores, descrições, permissões, benefícios ou material promocional enviado aos participantes.

7.2 – Para qualquer reclamação de participante do programa sobre a utilização de valores e benefícios será solicitado envio de cópia ou anexo via e-mail da fatura da estada ou de outro documento de suporte da reclamação.

7.3 - O prazo para apresentação de qualquer reclamação relativa ao programa Alpestre Exclusive é de 30 dias, contados a partir da data do check-out. Após esse período, prescreve o respectivo direito.



8. PRIVACIDADE DE DADOS E LEI APLICÁVEL

8.1 - Nos termos da lei aplicável, e inerentemente a sua participação no Alpestre Exclusive, o participante autoriza expressamente que os dados pessoais que faculte ao Hotel Alpestre ou que sejam recolhidos pelo Hotel Alpestre, durante a prestação dos serviços, destinam-se a gestão e funcionamento do Alpestre Exclusive, designadamente quanto ao atendimento aos participantes e ao envio de informações comerciais, por correio eletrônico, a respeito de produtos e serviços do Hotel Alpestre, abrangidos pelo programa.


8.2 - O participante poderá, a qualquer momento, exercer os direitos previstos na lei de proteção de dados pessoais, designadamente em matéria de acesso, retificação, cancelamento e oposição, fazendo-o por escrito para o endereço postal ou por e-mail do Hotel Alpestre: fidelidade@hotelalpestre.com.br, em que efetue a sua identificação e indique a situação que constitui objeto da sua solicitação.
 

8.3 - Os termos e condições do Alpestre Exclusive encontram-se regidos pela lei brasileira e quaisquer conflitos relativos a sua interpretação e aplicação serão dirimidos pelo Fórum da Comarca de Gramado/RS.

Share by: