CONSULTE TARIFAS E RESERVE
Adultos
Crianças
Uma história de amor no Hotel Alpestre
Uma história de amor no Hotel Alpestre
Inspire-se na história do Luis e da Paula
Geral
Uma história de amor no Hotel Alpestre

 

Na última semana, o Hotel Alpestre foi o palco de uma linda surpresa romântica. Luis Sperche surpreendeu a esposa Paula Maluf Sayeg com uma viagem para Gramado para comemorar os 10 anos de casados.

 

Confira o relato do casal sobre a hospedagem:

 

“Estamos muito felizes por compartilharmos nossos bons momentos com o Alpestre. Diante da loucura de nossa amada SP a rotina sempre nos atordoa. Aguardávamos nossa comemoração de 10 anos dia 10 de março de 2017 cheios de ideias, mas não planejamos nada juntos. Achei que seria um dia comum, que nada! Sem saber, meu marido que sempre foi isento de romantismo, aprontou o melhor e se superou, inclusive postei no meu Facebook.

 

Escolheu entre vários destinos Gramado que eu sempre quis conhecer, mas eu nem imaginava. Comunicou alguns dias antes que viajaríamos para algum lugar por 3 dias. Fiquei dias sem saber o destino, temperatura, estilo do local, roupa, salto ou não, de avião ou carro, pertinho ou longe, enfim uma ansiedade com a mala, perdi o sono… Na véspera soube que seria de avião e no portão de embarque que era para Porto Alegre. Pegamos o carro na locadora e no caminho, vi a Placa Gramado…adorei!

 

Chegamos ao Alpestre que acolheu muito o Luis na preparação da surpresa. Foram muitos telefonemas, ajustes, dúvidas, pois sei quanto detalhista ele é. Houve uma dedicação mútua para excelente resultado.

 

O quarto romântico, impecável em tudo, limpeza, banheira, roupões e chinelos, champagne, chocolatinhos, suporte da Sanoiara nos passeios, Vera Lucia na massagem relaxante, o sorridente mensageiro, enfim, não éramos mais um no Hotel éramos “o casal”. Sou exigente em viagens e normalmente reclamo de algo, mas sinceramente não tenho nada negativo a destacar. Ao contrário, a experiência surpreendente no Alpestre e a cidade incrível nos convidaram a programar a semana do Natal.

 

Muito obrigada e até breve!”

 

As histórias de amor são mesmo inspiradoras. Venha você também tornar os seus momentos inesquecíveis no Hotel Alpestre.

 

Fotos: Arquivo pessoal

Compartilhe:
Novidades