CONSULTE TARIFAS E RESERVE
Adultos
Crianças
Roteiro romântico em Gramado
Roteiro romântico em Gramado
Gramado e o Hotel Alpestre oferecem opções para uma viagem inesquecível
Geral
Roteiro romântico em Gramado

 

Gramado é uma cidade romântica por natureza. O clima fica ainda mais charmoso no outono e no inverno, com as baixas temperaturas, e as atrações naturais por todos os lados formam o cenário ideal para curtir uma viagem a dois. Se você está planejando montar um roteiro bem romântico, confira o que não pode ficar de fora:

 

O primeiro passo para a sua viagem começar da melhor maneira é escolher um hotel bacana e uma acomodação especial. Os apartamentos da categoria Super Luxo Especial do Hotel Alpestre, foram pensados para casais, que buscam conforto e romantismo em Gramado. A decoração provençal e a banheira com hidromassagem são o convite para saborear uma espumante e desfrutar da companhia do seu amor. Além disso, o hotel oferece serviços diferenciados como Opcionais Românticos, café da manhã no apartamento e terapias no SPA, que podem deixar tudo ainda mais inesquecível.

 

 

Que tal algumas dicas de passeios para apreciar a natureza e relaxar? O Lago Negro é um dos pontos turísticos mais famosos de Gramado e é muito frequentado por casais para passeios de pedalinho, caminhadas ao ar livre e também piqueniques. O Le Jardin é mais uma atração imperdível. Os jardins bem cuidados e o cultivo das flores, em especial as lavandas, vão inspirar o amor. Ah, a dica lá é desfrutar de um delicioso apfelstrudel.

 

 

A pouco mais de 7 km de Gramado, você chega a Canela. A Cascata do Caracol é um verdadeiro espetáculo para os olhos com mais de 130 metros de queda livre e trilhas, em meio a natureza, para se aventurar.

 

 

Para curtir a noite e completar o clima de romance, o fondue e o vinho não podem faltar. Gramado conta com excelentes restaurantes, especializados em fondue e com vastas cartas de vinho para você desfrutar uma ótima refeição ao lado de quem ama. O prato típico suíço é apreciado em forma de sequência que conta com carne, queijo e chocolate. Falando em chocolate, o chocolate gramadense também é imprescindível. Seja para presentear ou comer juntinhos, o delicioso produto artesanal, com certeza, vai adoçar a sua viagem.

 

 

Todas as dicas anotadas? Agora, é só aproveitar a sua viagem romântica e viver momentos inesquecíveis em Gramado!

 

Compartilhe:
Novidades