CONSULTE TARIFAS E RESERVE
Adultos
Crianças
Qual o espetáculo do Natal Luz mais indicado para crianças?
Qual o espetáculo do Natal Luz mais indicado para crianças?
Saiba como aproveitar o evento com os pequenos
Dicas de Gramado
Qual o espetáculo do Natal Luz mais indicado para crianças?

 

 

O Natal Luz é um evento para toda a família. Mas para que você possa montar o seu roteiro, de acordo com o perfil da sua família, confira informação sobre o evento. O Natal Luz de Gramado conta com três espetáculos pagos, que são: Natal Pelo Mundo, Reencontros de Natal e Grande Desfile de Natal. Todos iniciam às 21h30 e tem mais ou menos uma hora de duração. Os valores variam entre R$ 145,00 e R$ 335,00 e ainda há a opção de tapete vermelho e espaço premium, com capacidade para até 10 pessoas.

 

Ainda há a Parada de Natal é uma atração que ocorre no centro de Gramado e é muito indicada para as crianças pequenas também. Ela ocorre nas sextas, sábados e domingos e é gratuita! Há uma extensa programação gratuita, que você pode conferir, clicando aqui

 

 

Grande Desfile de Natal

 

 

 

O Grande Desfile de Natal é o espetáculo mais indicado para as crianças menores. Toda a magia dos bailarinos, acrobatas e atores consegue prender a atenção dos pequenos por todo o espetáculo. O show é bem colorido e fala sobre sentimentos que fazem do Natal uma data tão especial. Tudo isso é embalado por música natalina. As crianças também podem se divertir com a neve que cai ao final do espetáculo. Mas aqui vai um aviso, até o adultos viram crianças e voltam a acreditar na magia do Natal.

 

 

Natal Pelo Mundo

 

 

 

O Natal Pelo Mundo é mais recomendado para crianças a partir dos 5 ou 6 anos, pois conta com uma narrativa, que pode não ser totalmente compreendida por crianças menores. Mas não deixa de ser um belíssimo espetáculo para toda a família. Nele, a Sofia conta como é comemorado o Natal em diversos países. Para embarcar com ela nessa aventura, personagens bem divertidos deixam tudo ainda mais legal e encantador. Muita música, atuação e efeitos especiais farão você embarcar nessa viagem inesquecível.

 

 

Reencontros de Natal

 

 

 

Dos três espetáculos noturnos, o Reencontros de Natal é o único que é ao ar livre. Apesar de possuir cobertura, por ser ao redor do Lago Joaquina Rita Bier, o clima é sempre mais friozinho, o que pode se agravar em dias de chuva. Ele não é indicado para bebês ou crianças que tenham medo de fogos de artifícios ou se assustam facilmente com barulhos, devido ao show pirotécnico que ocorre. O espetáculo conta a história de uma família que se reúne para celebrar o Natal. A plateia canta junto e se emociona com as músicas nacionais e internacionais interpretadas.

 

 

Assistir aos três espetáculos é o ideal, pois cada um possui uma história e temática diferente, remetendo do Natal de diversas formas. Mas, caso não seja possível, escolha aquele que mais vai agradar a sua família. Outra dica, é adquirir os seus ingressos com antecedência, no site oficial do Natal Luz, para não correr o risco deles esgotarem.

 

Canela, cidade vizinha de Gramado também terá uma programação especial para o Natal de 24 de novembro até 06 de janeiro. Confira, clicando aqui!

Compartilhe:
Novidades