CONSULTE TARIFAS E RESERVE
Adultos
Crianças
#EuEMinhaMaeNoAlpestre
#EuEMinhaMaeNoAlpestre
Dia das Mães no Hotel Alpestre
Geral
#EuEMinhaMaeNoAlpestre
 
 
O Dia das Mães é um momento especial e merece ser celebrado. Por isso, convidamos nossos hóspedes para compartilharem experiências inesquecíveis com suas mães. Uma forma de homenagear aquelas que enchem os filhos com amor e carinho!
 
Aproveite este dia e conte você também a história mais marcante com a sua mãe nas redes sociais com a hashtag: #EuEMinhaMaeNoAlpestre
 
 
Confira os lindos relatos: 
 
 
 
 
“Minha mãe e eu sempre fomos melhores amigas. Sempre busquei nela os conselhos para todas as fases da minha vida porque eu sabia que nela encontraria palavras de sabedoria que me indicaria o melhor caminho. Nós fizemos faculdade juntas. Nossa cerimônia de casamento foi no mesmo dia. Sempre que podemos, gostamos de viajar juntas. Nós amamos ir ao Shopping e conversar horas e horas sobre todos os assuntos possíveis. Minha mãe é companheira! Minha mãe é guerreira! Minha mãe é amiga! Minha mãe é sábia! Minha mãe é águia que sempre me deu o seu melhor, mas nunca deixou de me ensinar a voar. Mesmo ferida e machucada pelos predadores da vida, ela encontrou forças em Deus para voar cada vez mais alto e me mostrar que o meu lugar é acima de toda maldade, toda inveja, toda tristeza e que eu nasci para ser uma boa humana que ajudaria outros humanos a serem melhores. Amor, simplicidade, bondade e Fé resume quem ela é. Esse pequeno texto é um fragmento do meu coração que te ama muito! Parabéns Mãe. Obrigada @hotelalpestre pela oportunidade de expressar o meu coração. Vocês são incríveis! Vocês nos deram dias de descanso em família maravilhosos em Gramado. Obrigada!”, Shayane.
 
 
 
 
“Então, todas minhas conquistas gosto de compartilhar ao lado da família. E esta não foi diferente. Escolhemos o Hotel Alpestre pela ótimas referências que tivemos e foi muito agradável passar estes dias na companhia da minha mãe Dircia ,uma mulher muito à frente de seu tempo, solidária, sempre atenta aos filhos e netos. Foi uma forma de agradecimento a tudo que ela nos proporciona, aos ensinamentos . O presente era pra ela e nós, eu e meu filho Vinícius que fomos presenteados . Teríamos tantas outras histórias, mas esta talvez tenha sido a mais impactante, pois sua mobilidade e saúde estavam comprometidas e mesmo assim ela não deixou de nos acompanhar e participar dos passeios”, Marlene.
 
 
 
 
“Minha experiência mais marcante com minha mãe nessa viagem a gramado foi a pizzaria Cara de Mau. Meu filho ficou apaixonado, e a vovó babona também amou demais! A experiência no alpestre foi maravilhosa, procurei um hotel bem localizado e que tivesse uma estrutura tanto para criança, quanto para minha mãe que tem dificuldade de locomoção e o hotel nos atendeu em tudo. Foi tudo maravilhoso”, Joyce.
Compartilhe:
Novidades