CONSULTE TARIFAS E RESERVE
Adultos
Crianças
Dica de viagem: saiba como preparar a mala para Gramado
Dica de viagem: saiba como preparar a mala para Gramado
Os blogueiros do Passeando a Limpo dão as dicas
Dicas de Gramado
Dica de viagem: saiba como preparar a mala para Gramado

 

 

Arrumar as malas para as férias da família não precisa ser um problema. Com alguns truques básicos você pode economizar tempo e se preocupar apenas em curtir o planejamento da viagem como, por exemplo, definir os principais pontos turísticos e os restaurantes onde ir.

 

Com mais de 10 anos viajando pelo mundo, os blogueiros Juliana e Elisandro, do Passeando a Limpo, aprenderam que é preciso otimizar a mala. Aqui vai a primeira dica, quanto menos bagagem levar, mais fácil será sua locomoção até destino.

 

Juliana explica que prepara apenas uma mala para toda a família e Elisandro destaca que também é preciso estar atento às regras das companhias aéreas, que atualmente cobram por malas despachadas. Por isso, o casal ressalta que é importante pensar na praticidade.

 

Eles ainda destacam que, com a experiência das diversas viagens que fizeram, aprenderam que levavam coisas demais e que não as utilizavam. “Você não usa muitas coisas. Durante esse tempo, a gente aprendeu que não vale a pena carregar 10 tipos de sapatos que você não vai usar”, comenta Juliana.

 

As peças coringas são as queridinhas da mala, sendo possível utilizar em diversas ocasiões. Para uma viagem no inverno, Juliana dá a dica: uma blusinha preta por baixo e vários cachecóis combinam o look e não ficam repetitivos nas fotos.

 

Confira abaixo o vídeo com todas as dicas:

 

 

 

Então, que tal colocar essas dicas em prática e curtir sua viagem para Gramado?

Ainda não tem sua reserva? Clique aqui e veja nossas promoções!

Compartilhe:
Novidades