CONSULTE TARIFAS E RESERVE
Adultos
Crianças
Como arrumar as malas para viajar com crianças?
Como arrumar as malas para viajar com crianças?
Confira as dicas da blogueira Michele, mãe de quatro crianças
Dicas de Gramado
Como arrumar as malas para viajar com crianças?

 

Viajar com a família é sinônimo de muita diversão. Mas, também pode ser sinônimo de bagunça. Para evitar possíveis problemas, quem tem uma família grande precisa ser objetivo na hora de arrumar as malas para as férias em Gramado. Pensando nisso, convidamos a blogueira Michele, mãe dos trigêmeos Matheus, Murilo e Marcelo, de 5 anos, e da Mônica, de 7, para ajudar nessa missão.

 

“Uma dica para as mães com famílias grandes é ser muito objetiva na mala. A gente não pode ficar pensando 'e se ficar frio', 'e se ficar calor'. Claro, para quatro crianças, se uma se suja vai ter que ter uma roupa extra. Mas, eu olho a previsão do tempo e dificilmente se erra a previsão para daqui a dois ou três dias. Então, se vai estar mais ou menos 20ºC, eu vou levar um casaco. Não vou levar dois ou três casacos por criança. Eu tento colocar tudo na mesma mala. A gente precisa muito otimizar as coisas”, conta Michele.

 

Com essa organização e colocando na mala somente o necessário é possível trazer tudo o que é preciso, sem deixar nada de lado. A família da Michele usufruiu de toda a estrutura do Alpestre, incluindo a piscina interna térmica e, então, ela dá mais uma dica:

 

“Eles vão querer ir na piscina, por exemplo, mesmo que eles vão três dias na piscina a gente vai levar só um calçãozinho. Estou trazendo um calção para cada um porquê vou pendurar no banheiro e vai secar. Tem que ser muito objetivo nesse ponto de arrumar a mala”, comenta.

 

Gostou das dicas da Michele? Agora é só colocar tudo em prática e preparar a mala perfeita para curtir as férias em Gramado com a família!

 

Confira as dicas da personal organizer Gabi Corrêa do que não pode faltar na mala para uma viagem de verão à Gramado, clicando aqui.

 

 

Compartilhe:
Novidades