CONSULTE TARIFAS E RESERVE
Adultos
Crianças
8 dicas para a lua de mel perfeita em Gramado
8 dicas para a lua de mel perfeita em Gramado
Venha viver esse momento mágico no Hotel Alpestre
Geral
8 dicas para a lua de mel perfeita em Gramado

 

 

A lua de mel é um momento único para os casais e essa ocasião combina muito com Gramado. Considerado um dos mais românticos destinos do Brasil, o clima agradável e o colorido das flores são convites para curtir a cidade e relaxar. Confira as 8 dicas que separamos para tornar sua lua de mel perfeita.

 

1. Diga sim para o Hotel Alpestre

 

 

Hotel Alpestre é um dos mais charmosos hotéis de Gramado. Com uma área de verde de 12 mil m² é possível respirar o ar puro da Serra Gaúcha em um ambiente aconchegante. O Alpestre também conta com uma acomodação pensada para lua de mel, o apartamento Super Luxo Especial. Este é a opção perfeita para aqueles que procuram relaxar em uma banheira de hidromassagem e curtir ótimos momentos a dois. A cama kingsize com dossel, a decoração em estilo provençal e a roupa de cama diferenciada vão tonar a sua hospedagem ainda mais romântica.

 

2. Deixe o clima ainda mais romântico

 

 

Para que a sua estada fique mais especial, contrate um dos nossos Opcionais Românticos. Com decoração romântica na chegada, flores, espumante e chocolates. Os opcionais ainda oferecem jantar em um restaurante de cozinha internacional, tratamento no SPA e roupões personalizados. Tudo é preparado com muito carinho para que o casal desfrute juntos de cada instante.

 

3. Café da manhã na cama

 

 

As suas manhãs serão ainda mais prazerosas com um café da manhã servido no apartamento. Frutas frescas da estação, pães caseiros, cucas, bolos, croissants recém-saídos do forno, queijos e linguiças coloniais, são alguns dos ingredientes para começar o seu dia com muita energia, bem pertinho do seu amor.

 

4. Amor sobre duas rodas

 

 

Após um café da manhã reforçado, saia para conhecer os encantos de Gramado. As ruas calmas e arborizadas são um convite para um passeio nas bicicletas retrô do Hotel Alpestre. O casal pode visitar diversos pontos turísticos e apreciar a cidade de um uma maneira única e divertida.

 

5. Que tal um piquenique?

 

 

O passeio de bicicleta pode ser finalizado com um piquenique no Lago Negro, um dos principais pontos turísticos de Gramado, ou em um dos parques da cidade. O ambiente tranquilo proporcionará o aconchego perfeito para esse delicioso lanche no melhor estilo colonial.

 

6. Hora de relaxar

 

Imagem: FreePik

 

Para não descuidar da beleza, o Alpestre conta com a Kur Unidade SPA, um espaço cuidar do bem-estar e relaxamento. São massagens, hidratações, limpezas de pele e terapias que vão tornar a hospedagem do casal ainda melhor.

 

7. Um final de tarde aconchegante

 

 

Um final de tarde na sala de estar do hotel é ideal para tomar um vinho ao lado da lareira, durante o inverno, ou apreciar a vista para o nosso jardim tomando um drinque, no verão. Com isso, todo o aconchego de Gramado pode ser vivenciado em sua estada.

 

8. Jantar especial ao lado do seu amor

 

Foto: Bouquet Garni

 

Que tal jantar em um restaurante renomado e em um ambiente romântico? O Bouquet Garni é a opção perfeita para você que quer desfrutar do sabor da alta gastronomia em um espaço sofisticado com vista para o Lago Joaquina Rita Bier, um dos pontos turísticos da cidade.

 

Gostou das dicas? Venham usufruir de todas elas aqui no Hotel Alpestre. Tornem cada segundo da sua lua de mel um registro para ficar gravado na memória. Faça sua reserva clicando aqui!

Compartilhe:
Novidades