Acomodações do Hotel Alpestre em Gramado
Quarto do Alceu e da Lola
Que o Alceu e a Lola moram aqui no Hotel Alpestre em Gramado, você já sabe. Mas sabia que agora você pode se hospedar no quarto deles? Isso mesmo, essas fofas renas abrem as portas do seu quarto para suas férias em família!
Com decoração inspirada nas cabanas quentinhas lá da terra do Papai Noel, no Quarto do Alceu e da Lola você vai encontrar: enxoval todinho personalizado, roupões fofinhos que as renas emprestam para usar durante a hospedagem e chinelinhos, que você pode levar para casa ao fim de sua viagem à Gramado.
E claro que esses dois não iam deixar de oferecer algumas guloseimas em seu quarto: no 1º dia de sua hospedagem, os itens no frigobar são cortesia!
A melhor parte fica para a manhã seguinte à sua chegada: Alceu e Lola vão ao quarto para te dar bom dia com um abração bem apertado (e, claro, muitas fotos!).
Ahh! Não se surpreenda se encontrar alguns acessórios do Alceu e da Lola por lá, eles vivem esquecendo.
Experiências de amiguinhos no Quarto do Alceu e da Lola
Comemorações especiais
Feliz Aniversário
Natal em Gramado
Dia das Crianças
*De acordo com a LEI Nº 3.461, o hotel faz a cobrança da TTS (Taxa de Turismo Sustentável) no valor de R$ 2,99 por diária gerada por apartamento reservado.